Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2005

Dois anos de vida

Muito embora este blog tenha dois ou três textos de Dezembro de 2002, foi no primeiro dia útil de 2003 que o iniciei, tentando captar e fomentar a participação cívica dos cidadãos aveirenses.

É isso que tento, de alguma forma, fazer. Ao longo destes dois anos tentei manter e comentar as polémicas, os assuntos importantes, aquilo que se passa na nossa cidade e região. A vitalidade dos blogs de Estarreja ou Murtosa - patente na coluna ao lado, que pretende ser, com a vossa ajuda, a lista regional dos blogs, demonstra que a participação política passa por aqui. Mas em Aveiro é tudo muito mais amorfo.

Espero que seja mais um ano de afirmação do Blogue, que continue a ser uma boa leitura para todos vocês. E orbigado a todos os que me lêem e que comentam! Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...