Páginas
segunda-feira, 10 de janeiro de 2005
Morreu um Homem bom (actualizado)
João Capão Filipe era um homem bom, um académico com futuro, um monárquico interessado. a noticia da sua morte, já esperada, chocou-me. Aliás, chocou-me logo no dia em que soube da sua doença, em que soube que o seu esforço brutal para chegar ao doutoramento serviria apenas para... Vocês entendem. É doloroso saber da morte de uma pessoa amiga, de quem temos a maior consideração e simpatia. Alguém que dedicou uma vida ao estudo, alguém curioso. Um homem bom.
Caro Miguel, tento com estas palavras mostrar a tristeza que me vai na alma. Os meus pêsames à família. Especialmente para sí.
O funeral realiza-se da Capela de São Gonçalinho (um lugar especial para um aveirense especial) pelas 15 horas, para o Cemitério Central.
Links: As condolências no blog do Rui Baptista
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira