Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

Debate no Diário de Aveiro e artigo de opinião

De D. António Marcelino. Este último está disponível no Moliceiro.com e é, a meu ver, uma peça para uma leitura atenta, onde o Bispo de Aveiro refere as duas visões ou conceitos subjacentes - e actuais - em relação à política: "arte nobre" ou "porca da politica".

No final, conclui: "Também eu não vejo claro, mas irei votar. Não votar é abdicar, é outra forma de irresponsabilidade, porque é alhear-se, inutilmente, de algo que diz respeito a todos. É esquecer que a perfeição só existe como projecto contínuo, nunca como realização consumada."

No Diário de Aveiro e no site da rádio Aveiro FM, está descrito o debate que decorreu sobre as legislativas na Aveiro FM

1 comentário:

  1. Quando eu era miúda cantávamos uma canção sobre ele que começava com "O sr Bispo de Aveiro...". Pronto lá estou eu a abandalhar. Sorry.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...