O Júlio Almeida, no Notícias de Aveiro, escreveu dois textos que mostram o que aconteceu ontem em Aveiro. Deixo-vos os link - aqui e aqui e excertos das declarações:
Élio Maia - "Estamos felizes, porque sempre acreditámos que era possível. Procurámos dar voz às pessoas, que têm sido pouco ouvidas. Queremos estabelecer diálogos com a comunidade"
Alberto Souto - "Foram oito anos muito gratificantes. Com capacidade de sonhar e construir. Julgo que saímos de cabeça erguida e deixando um legado que nos podemos orgulhar, uma marca de progresso e qualidade em Aveiro. Espero que o futuro o confirme" e ?há várias explicações e factores que podem ser encontrados? (para a derrota) ?com calma tentar perceber o que ditou este desfecho?.
Ribau Esteves - "Seria uma noticia superbela a coligação chegar ao poder em Aveiro"
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira