Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Melhor Aveiro...

Pedro Silva, até há alguns dias vereador com o Pelouro da Cultura na CMA, lançou o seu próprio blog, recuperando o slogan da campanha de Alberto Souto.

O Notas entre Aveiro e Lisboa sauda o autor e o blogue "Melhor Aveiro" e deseja-lhe boas polémicas, melhores posts e uma discussão sadia!

em breve, na coluna da direita.

5 comentários:

  1. O Jorge Ferreira chama (hoje no DA) trampolineiro ao João Pedro Dias (ou melhor, chama a quem é eleito para um órgão autárquico e daí salta para uma empresa municipal)... Any comments on that?

    ResponderEliminar
  2. eheheh... mais palavras para quê?

    ResponderEliminar
  3. impressão minha ou isto promete ser perigoso?

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava que o Dr. Pedro Silva tivesse criado este blog (contendo a informação relativa às reuniões de Câmara) enquanto era vereador no antigo executivo. Nessa altura ter-nos-ia facilitado o acesso à informação, que tão escassa era.

    Fazê-lo agora será benvindo se conseguir manter alguma isenção (o que duvido venha a acontecer pois há sempre quem seja "mais papista que o Papa"). Não conseguindo manter essa isenção será pelo menos interessante verificar o que não lhe agrada.

    Boa sorte! E só é pena que os seus critérios de acesso à informação estejam dependentes de estar, ou não, em maioria.

    ResponderEliminar
  5. Se a contribuição para a participação cívica e democrática pretende ser séria, convém que o universo bloguista, apesar de muito restrito na sua dimensão e representatividade social, seja servido, pelo menos, com informação verdadeira e consolidada.
    Não querendo questionar nem a legitimidade nem a ética desta prática, questiono sim a incapacidade do Dr. Pedro Silva em certificar os documentos que publica como versões finais aprovadas pela CMA e de garantir a integridade da informação oficial.
    Assim enquanto a credibilidade destes processos não pode ser garantida...alguma prudência e responsabilidade são aconselháveis nas práticas políticas e cívicas que não ambicionem resvalar para o primarismo e leviandade.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...