Páginas
sexta-feira, 18 de novembro de 2005
Melhor Aveiro...
Pedro Silva, até há alguns dias vereador com o Pelouro da Cultura na CMA, lançou o seu próprio blog, recuperando o slogan da campanha de Alberto Souto.
O Notas entre Aveiro e Lisboa sauda o autor e o blogue "Melhor Aveiro" e deseja-lhe boas polémicas, melhores posts e uma discussão sadia!
em breve, na coluna da direita.
O Notas entre Aveiro e Lisboa sauda o autor e o blogue "Melhor Aveiro" e deseja-lhe boas polémicas, melhores posts e uma discussão sadia!
em breve, na coluna da direita.
4 comentários:
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Jorge Ferreira chama (hoje no DA) trampolineiro ao João Pedro Dias (ou melhor, chama a quem é eleito para um órgão autárquico e daí salta para uma empresa municipal)... Any comments on that?
ResponderEliminareheheh... mais palavras para quê?
ResponderEliminarEu gostava que o Dr. Pedro Silva tivesse criado este blog (contendo a informação relativa às reuniões de Câmara) enquanto era vereador no antigo executivo. Nessa altura ter-nos-ia facilitado o acesso à informação, que tão escassa era.
ResponderEliminarFazê-lo agora será benvindo se conseguir manter alguma isenção (o que duvido venha a acontecer pois há sempre quem seja "mais papista que o Papa"). Não conseguindo manter essa isenção será pelo menos interessante verificar o que não lhe agrada.
Boa sorte! E só é pena que os seus critérios de acesso à informação estejam dependentes de estar, ou não, em maioria.
Se a contribuição para a participação cívica e democrática pretende ser séria, convém que o universo bloguista, apesar de muito restrito na sua dimensão e representatividade social, seja servido, pelo menos, com informação verdadeira e consolidada.
ResponderEliminarNão querendo questionar nem a legitimidade nem a ética desta prática, questiono sim a incapacidade do Dr. Pedro Silva em certificar os documentos que publica como versões finais aprovadas pela CMA e de garantir a integridade da informação oficial.
Assim enquanto a credibilidade destes processos não pode ser garantida...alguma prudência e responsabilidade são aconselháveis nas práticas políticas e cívicas que não ambicionem resvalar para o primarismo e leviandade.