Também me junto ao BlogDay mas subvertendo um pouco as regras. Tenho que falar dos meus compagnons de route e mais precisamente de cinco blogs que acompanho todos os dias, sem falhas. Uns mais antigos - aliás, dos mais antigos - e outros recentes mas que não quero deixar de realçar. Bem, sem mais, aqui ficam as minhas escolhas para um passeio na Internet sem falhas... E já vão reparar na semelhança
Um "migrante" como eu, Januário consegue-me cativar, lembrando as pequenas idiossincracias de Lisboa e o prazer de "ir à terra". Não sendo da Murtosa, ganhei o hábito de passar por lá, sem falhas, sem promessas, apenas com a garantia que todos os posts vão melhorar o meu dia.
Um verdadeiro Diário de mais alguém que vive em Lisboa vinda de outras terras... Mas Conchita consegue garantir-me o nonsense e a alegria de ver pequenos textos, cheios de uma raiva e de um humor que vem das entranhas e que nos faz ficar viciados... Só tenho pena que ela não nos dê doses com mais regularidade.
Cibertúlia / E Deus criou a Mulher
São dois mas é como se fossem somente um, ou não tivessem em comum o Miguel. Se o primeiro nos faz encarar a realidade, o segundo faz-nos sonhar... You know what I mean...
Parece presença diária aqui nos elogios. Mas é verdade. A música do passado e do presente, os lugares reconditos e belos do Eixo Estarreja-Murtosa e um humor cortante fazem do blog do José Pontes mais uma das visitas diárias que não dispenso.
Eu e o PEdro já nos conhecemos há muito e as idas ao blog dele estão entre as primeiras coisas que faço de manhã, depois da leitura jornalística. Um olhar atento e crítico para a realidade dos novos media, dos valores e princípios e da deontologia. A ler, sem falta.
Aqui fica a minha contribuição. http://technorati.com/tag/BlogDay2005
Obrigado pelos elogios.
ResponderEliminarMas telefona, envia um SMS ou um telex, diz qualquer coisinha de viva voz para eu te agradecer pela mesma :))
Abraço
mais uma vez obrigado pela dica, bons posts!
ResponderEliminarConcordo com a escolha da cagaroa conchita. Os outros ainda não conheço.
ResponderEliminarAh! E não percam o grande festival de cinema lá na padaria!