Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Dolo Eventual pede ajuda

A equipa do Dolo Eventual pede ajuda a todos os bloggers.

"Iniciámos uma nova rubrica dedicada ao estranho e apaixonante mundo do poder autárquico. Quem manda nas santas terrinhas? A que estratégias de poder recorrem? O que é um autarcossáurio? Como domesticam os partidos os caciques locais? Como domesticam os caciques locais os partidos? Que imagem tem esta gente do país e que imagem dá esta gente do país? Pelos caminhos de Portugal: nas Autárquicas 2005. Vamos ver o que se passa por esse país fora, como gastam os partidos o seu dinheiro, como há coisas que nunca mudam e outras que mudam para pior. Vamos recolher histórias exemplares do Portugal profundo em alegre campanha eleitoral. Colabore connosco e envie-nos fotos dos cartazes eleitorais da sua terra para a nossa Galeria Autárquicas 2005 pelo email ( autarquicas2005@gmail.com).

Desde já obrigado pela atenção.

David Afonso / Pedro Santos Cardoso
(

2 comentários:

  1. Para este tema e outros aconselho-te que visites com urgência
    www.ventosga.blogspot.com

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...