Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Cúmulo da demagogia

Dizer "não se esqueçam que temos neste momento muito mais incêndios do que em 2003 mas menor área ardida". José Socrates, há minutos, à saida de um "evento" para a comunicação social, em Coimbra...

Quer dizer, devia ter continuado no Quénia, porque se tivesse visto os últimos quinze dias de telejornais, saberia perfeitamente que não há mais área ardida porque de vez em quando chove, de vez em quando se consegue parar algum e porque os incêndios ainda não atingiram mais áreas continuas...

Desculpem-me os bombeiros, que eles não têm culpa. Mas têm tido pouco a ver com a questão da área ardida e sim com a sorte das populações.

4 comentários:

  1. Va lá, choveu um fim de semana inteiro em Aveiro durante o Verão todo...

    A liberdade criativa não te diz nada? ;)

    ResponderEliminar
  2. A que nível chegou o prélio político: medem-se aos hectares de área ardida para se compararem competências e deslizes, para justificar o que não tem argumentação.
    Faz-nos lembrar um governo civil que também fazia a estatística e deixou de fazer esse balanço público quando as barbas lhes pegaram fogo.
    Usar a desgraça das pessoas, do país para fazer política e fazer figura é um nojo!

    ResponderEliminar
  3. Na realidade, a actual oposição tem tido um comportamento irrepreensível não utilizando esta desgraça para fazer política.
    Ao contrário dos actuais governantes quando eram oposição.
    Foi feito um debate na AR a pedido da oposição.
    Estava tudo bem e controlado. Os meios eram suficientes.
    Enfim, quem fez verdadeiramente política à custa disto, até à última hora ter que pedir ajuda exterior, foi o Governo.
    Haja decência na análise real dos factos

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...