Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2005

Civilizados ou não (Actualizado)

Ontem ouvi o debate na TSF, que está disponivel online e ouvi excertos aterrorizantes do debate da Aveiro FM.

Em relação a ambos, queria apenas escrever o seguinte: na TSF assistimos a uma debate civilizado somente com um senão, na minha opinião atribuível ao jornalista que moderou. É que não deviamos ter perdido tanto tempo com o Estádio mas sim com o futuro. Até eu acho isso, que estive sempre contra o Estádio. Apenas temos que criticar quem aprova estudos de viabilidade financeira à pressa ou com premissas erradas. Simples. O link para o debate de uma hora e meia está disponível aqui (vai abrir o Windows Media Player) e para também linko a noticia do Noticias de Aveiro.

É claro que acho de muito mau gosto a insinuação de Alberto Souto em relação à ligação de Élio Maia aos interesses dos construtores cívis...

Quanto ao debate da Aveiro FM, a Dra. Paula Barros esqueceu-se que não estava numa tertúlia entre amigos a discutir as ideias do Bloco. Falta de chá. Uns têm outros não. Não sou eu que a critico mas sim os seus colegas...

Se eu estivesse na campanha do Bloco, faria um comunicado à imprensa. A pedir desculpas pelo seu comportamento.

(Actualizado): A Candidatura do Bloco de Esquerda, pela mão do Francisco Vaz da Silva, comunicou-me o seguinte: "O BE não se revê nas posições assumidas por Paula Barros. Não era isso que estava previsto. Não era isso que estava decidido entre nós.O BE tem ideias sobre a AM que não foram discutidas.Já fiz um pedido de desculpas a todos os Aveirenses e aos candidatos que participaram no debate.Hoje o BE será representado por Arsélio Martins no debate na Rádio Terra Nova".

Caro Francisco, esta sim é uma atitude que lhe fica bem. Arsélio Martins é um mestre a defender ideias...

A terminar, Susana Esteves colocou online, no seu blog, um comunicado do Juntos Por Aveiro a denunciar um jantar gratuito no último dia de campanha - suponho que sexta - da candidatura de Alberto Souto. O que vocês acham deste tipo de iniciativas?

9 comentários:

  1. Estive a ouvir o debate da Aveiro FM com os candidatos à assembleia municipal e a tal Paula Barros (Dra?!) parecia uma peixeira (as peixeiras verdadeiras que me desculpem a comparação), mal-educada, vazia de argumentos e ideias e sem princípios de "saber-estar".

    Tratar do Ivan Silva (Director do Diário de Aveiro) por "Sr.Jornalista" e pedir-lhe duas vezes que repetisse a mesma pergunta... não pode ser de uma pessoa com perfil para presidente de nada.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro jantares gratuito. Poupa-se algum dinheiro e come-se bem. Vamos todos lá... Viva Souto... Viva Jantares...

    ResponderEliminar
  3. Que boa ideia a de Souto. Parabens. Devia haver mais iniciativas gastronómicas.

    Viva Souto!!!

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente, seguiu o modelo da coligação Juntos por Aveiro, designadamente em Eixo (vejam-se as fotografias no site do Élio)...
    Ou será que as pessoas pagaram o respectivo almoço?

    ResponderEliminar
  5. Exorto todos os Aveirenses que acreditam na importância da esquerda estar representada na Câmara e Assembleia Municipal a votar CDU. Não desperdicem o vosso voto nesses esquerdalhos inconsequentes do BE.

    ResponderEliminar
  6. Exorto a todos os aveirenses que gostem de um bom jantar a votar no Souto.

    O jantar do Elio estava péssimo... Eu comi lá....

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. O Arsélio também está xéxé.
    Quanto à postura do Arsélio e a da Paula Barros não há comparação. A postura do Arsélio é vertical.

    ResponderEliminar
  9. O jantar do Élio esteve excelente, mas foi pago por cada um dos comensais.
    Que diferença!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...