Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2005

Em primeira mão: aquilo que toda a gente fala...

Mas poucos ouviram. Aliás, talvez não tenham sido poucos. Acredito mesmo que a Aveiro FM tenha tido uma das maiores audiências de sempre e muitos ficaram com pena de não ter ouvido o debate dos cabeças de lista...

Bem, posso-vos dizer que não foi fácil. Alguém gravou o debate e eu, entre o trabalho e outras coisas para fazer, diverti-me a "cut" e "paste" algumas das frases que ficarão célebres da campanha aveirense...

Vou colocando aqui ao sabor da minha disponibilidade. Acredito que estas duas já sejam interessantes: a célebre "pilula do dia seguinte" e um momento em que eu gostava de lá ter estado... Dá para imaginar os que estão ofendidos e os que estão com vontade de se rir. Basta ouvir. Neste caso, basta utilizarem o lado direito do rato e fazerem "Save as" para o vosso computador...

Para quem não esteve em Aveiro, são duas gravações do debate dos cabeças de lista à assembleia municipal de Aveiro!

13 comentários:

  1. Penso que será conveniente reservar os comentários, pois existe um problema clínico real.
    Sugiro ao João que anule esta iniciativa.
    Não sou do Bloco, mas sei o que se passa.

    ResponderEliminar
  2. JMO, chacota a cair para a humilhação também não!
    Ou gostavas de ser ridicularizado dessa forma ?
    Fernando

    ResponderEliminar
  3. Há de facto um problema clinico real: a gaja é louca!

    ResponderEliminar
  4. Caros Anónimos:

    Não sei de nenhum problema clinico mas obviamente não pretendo fazer chacota alguma.

    A questão é muito simples: eu apenas postei que tinha acontecido algo, coloquei a resposta do FVSilva e recebi uma serie de emails e telefonemas a pedirem-me a gravação. Como a tenho mas nao a posso por toda online - lembrem-se que se o debate fosse na TSF, a esta hora estava tudo online, para todos ouvirem, eu arranjei, trabalhando-os, estes excertos.

    Fernando, humilhação foi a reacção daqueles que a deviam defender, os seus colegas de partido...

    Dependendo do que me fizerem chegar, em privado - por email - sobre a Dra. Paula Barros, eu colocarei ou nao os outros excertos.

    ResponderEliminar
  5. Eu calhei de ter o rádio ligado na altura e fiquei estupefacto com o tom e nível de linguagem da candidata do BE. Mais à frente no debate, não tive dúvidas que estava perante uma nova "Tina de Rãs" mas em versão mais bregeira e inconveniente.

    O Tino ao pé da Dra Paula Barros é um Senhor!

    Este debate devia chegar à casa de todos os eleitores para não fazerem asneiras na hora de inscrever o seu voto no boletim relativo à Assembleia Municipal.

    Força João, continua a animar isto!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. o Bloco não tinha necessidade.... com a ansia de crescimento deu um passo maior que a perna, tudo o que vem á rede é peixe.

    ResponderEliminar
  7. É lamentável que se continue a fazer chacota da doença de uma pessoa (Paula Barros) ... os anonimatos têm destas coisas... e quem os admite.

    ResponderEliminar
  8. Aí o amigo que está a tentar vitimizar a Dra Paula Barros tem uma moral... Ainda bem que assina sempre os seus posts!

    ResponderEliminar
  9. Olá João! É claro que tb estou aqui para ver se percebo o "escandâlo" e agradeço-te por isso. E é claro que não se pode desresponsabilizar nem o partido - e lamento pelo BE cujos representantes são bastante mais do que o que se pode ouvir aqui, nem a pessoa. Mas talvez seja mesmo melhor informares-te sobre um eventual problema "clínico". Não deixa de ser muito triste que, de um dia para o outro, esta jovem tenha "caído em desgraça" e que esta passagem pelas lides políticas se tenha revelado tão penalizante. Estamos num meio pequeno, acho que estes minutos da FM vão ficar agarrados à imagem dela durante muito tempo. Mas deixa-me acrescentar que, pelo pouco que ouvi, todos os candidatos primaram pela vulgaridade e Aveiro merece mais do que isto!

    ResponderEliminar
  10. Caro Zé,

    Não aumentei em nada o destaque dado à Paula por ser do BE. Acredito que ela seja uma pessoa de bem e nada me move com ela.
    E criticava o Candal se fizesse o mesmo.
    Bem, ponto final. As eleições são hoje.

    ResponderEliminar
  11. É possível obter alguma transcrição do debate? Ou a gravação?

    Espero que os problemas de saúde da senhora estejam resolvidos.

    H.O.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...