Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Élio Maia!

Foiuma noite memorável, a que tornou Élio Maia presidente de Câmara de Aveiro, eleito numa coligação PSD/CDS.

Hoje, vou colocar online aquilo que os jornais disseram, as análises aos números e às pessoas e uma opinião pessoal.

Parábens Élio!

8 comentários:

  1. Imperdoável a atitude do Dr. Alberto Souto na hora da derrota. Em Lisboa, Carrilho perde e fica como vereador. No Porto, Assis perde e fica como vereador. Em Sintra, Soares perde e fica como vereador. Em Aveiro, o Dr. Alberto Souto perde e anuncia que não aceita ficar como vereador, esquecendo-se de quem votou nele. Para quem ainda não tinha percebido, o Dr. Alberto Souto é uma verdadeira vedeta e considera-se o máximo, pelo que seria incapaz de fazer parte de uma equipa, só está disponível para liderar e exercer o poder absoluto.

    ResponderEliminar
  2. Relembro agora a 1ª vitória do Dr. Alberto Souto. Na noite da contagem dos votos, o Prof. Celso (que era então Presidente da Câmara) dirigiu-se à sede de campanha do seu adversário, felicitou-o pela vitória e disponibilizou de imediato a varanda da Câmara Municipal para que o Dr. Alberto Souto fizesse aí o seu primeiro discurso.

    Esse gesto ficará para sempre marcado na minha memória e é para mim o exemplo profundo do que é ser aveirense.

    Aveiro sempre foi e, estou certo, continuará a ser uma terra de grandes democrtas.

    ResponderEliminar
  3. É verdade! Ainda hoje recordo essa imagem do prof. Celso...
    Que contraste com a soberba até na derrota!
    Vai-te embora!

    ResponderEliminar
  4. Depois do sucesso do primeiro aceita-se argumento para o «Mission Impossible II»

    sob o título: «AS fora do PS»

    ResponderEliminar
  5. Está tudo doido .... Isto não foi para uma Junta de Freguesia. Acho que hoje a cidade acordou e ficou a saber o que fez.

    O próprio Élio nem sabia o que dizer para a televisão (começa bem, começa)

    Aveiro parou .... e para aqueles anti-Alberto Souto, vão por favor aos link que o João Oliveira disponibiliza no blog e vejam bem os programas eleitorais.

    Para finalizar ... obrigado Alberto Souto pelo que foi feito em Aveiro nos últimos 8 anos. Aveiro cresceu e é vista agora como uma cidade modelo.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns concerteza, mas lamento a saída de Alberto Souto. Que não se inverta a tendência: e em vez de rurbanidades passemos a ter "urbalidades".

    ResponderEliminar
  7. Desculpem a ignorância mas o que quer dizer?
    rurbanidades
    urbalidades
    Já percebi porque perdeu o Beto Souto.

    ResponderEliminar
  8. Caro anónimo (gosto da frontalidade dos que nem assinam o nome), as Rurbanidades são (enfim, eram) programas organizados pelo Pelouro da Cultura da CMA, em parceria com as associações culturais e as Juntas de Freguesia: o objectivo era proporcionar às freguesias periféricas cinema, dança, teatro, etc..

    Eu tb percebo porque perdeu o Souto quando ouço/leio tiradas "espertas" e desinformadas como a sua!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...