Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Pelouros na CMA

Elio Maia: Planeamento e Obras Municipais
Miguel Capão Filipe: Assuntos Culturais; Assuntos Sociais e Familia; Saude; Defesa do Consumidor; Ambiente; Trânsito e Mobilidade
Carlos Santos: Gestão Urbanistica e Obras Particulares, Policia Municipal e Protecção Civil; Mercados e Feiras
Pedro Ferreira: Finanças; Educação e Relações com Ensino Superior; Juventude e Relações Internacionais
Jorge Greno: Administração e Pessoal; Juridico; Informática e I&D; Desenvolvimento Económico; Desporto.

9 comentários:

  1. Parece-me equilibrado.
    De facto, ao Capão Filipe é dificil atribuir pelouros,
    ele é mais bitaites
    mas a familia também lhe fica bem

    ResponderEliminar
  2. De facto, isso só vem confirmar o que escrevi ontem: o modo como a lista (que acabou vencedora das eleições) foi elaborada não augura nada de bom.
    Por exemplo, é incontroverso que o Capão Filipe (que é uma óptima pessoa, note-se) não tem a menor preparação para liderar e dinamizar a actividade cultural do munícipio.
    Que diferença, por exemplo, para o Pedro Silva, que tinha todo um precurso de vida ligado à vivência e dinamização cultural...

    ResponderEliminar
  3. Incidis in Scyllam, cupiens vitare Charybdin.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Capitao. Pedro Silva por favor volta!! O virgilio Nogueira no TA??? Nao foi um dos responsaveis pela extincao da Filarmonia???

    ResponderEliminar
  5. Não concordo com uma pessoa como o Virgilio Nogueira no TA! Não foi ele k ajudou a extinguir a Filarmonia das Beiras?? Vamos acabar com o TA também? Tragam alguém com experiência a sério! Quanto aos pelouros atribuídos, estão um bocado "misturados" alhos com bogalhos, mas vamos ver no k dá!!

    ResponderEliminar
  6. Para além, dos pelouros atribuidos creio que é necessário apostar no departamentos e nas divisões que compoem a câmara, ouseja, dar a responsabilidade a quem merece e a justifica, e ao mesmo tempo pedir responsabilidade.
    Quem se nega a esta responsabiliadde, deverá ser preso e serem-lhes retirados todos os bens.
    É que claro que esta medida deverá ser estendendida ao vereadores e ao proprio presidente da camara.

    ResponderEliminar
  7. De facto, o Capão Filipe no trrânsito e na mobilidade é no mínimo irónico. Alguém que usa o seu AUDI até para ir tomar café na esquina, vai melhorar em muito o trânsito na cidade.

    Adeus BUGA!

    ResponderEliminar
  8. E as empresas municipais quem vão ser os responsáveis?O único vereador com os pelouros de acordo com o seu curriculum é Pedro Ferreira.Os directores e chefes de divisão continuam os mesmos?Devia mudar

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...