Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Dos jornais (actualizado)

Joaquim Marques, ex-vereador do PSD à Câmara de Aveiro dá hoje uma entrevista no Diário de Aveiro. O link para a entrevista completa fica aqui.

Da entrevista, registo esta frase: "A segunda abordagem prende-se em primeiro lugar pela realização da coligação «Juntos por Aveiro» formada pelos partidos PSD e CDS/PP que sociologicamente são a base maioritária no concelho, em segundo pela figura do candidato apresentado, Dr. Élio Maia ? que é a antítese do Dr. Alberto Souto ? figura conhecida e reconhecida pela sua dedicação às pessoas, empenho e capacidade de realizar com equilíbrio as coisas a que se propõe. Demonstração disto foi a forma como desenvolveu toda a sua campanha e como apresentou ao eleitorado um programa simples, mas realista, deixando claro a que se propunha e como o pretendia desenvolver, solicitando a colaboração de todos sem excepção"
Comentem à vontade

ACTUALIZADO - Um comentário anónimo lembrou a entrevista de Girão Pereirado DA que eu tinha "saltado"... E teve razão. Essa entrevista, muito interessante, foi feita num dia em que tive uma carga de trabalhos e pouca atenção dei ao blog. Peço desculpa e fica aqui o link . Aliás, sugiro a leitura pois revela um Girão Pereira na sua melhor veia...

8 comentários:

  1. Meu caro JMO, então deixa passar em branco a entrevista do Dr Girão ao DA e agora vem dar destaque a uma entrevista de Joaquim Marques (quem?) ao mesmo DA?
    Os seus critérios já andaram melhores...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo link.
    Em www.ecosdacapitania.blogspot.com já se tinha falado dessa entrevista, mas andava até agora à procura dela.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá mas chamas a isto democracia? Só falas bem de uma das partes? Só as entrevistas dos boys da coligação é que interessam? Pois, pois mais um à procura de tacho

    ResponderEliminar
  4. Então não há muito para dizer. Essa (a metodologia de campanha eleitoral) foi uma das razões porque a candidatura de Élio venceu a de Souto. Mais perto dos munícipes, mais perto dos seus problemas e necessidades e mais longe dos gabinetes e das utopias ou projectos irrealistas.
    Foi a escolha óbvia para o povo.
    Discreta, longe dos media e dos debates e polémicas que já não interessam a ninguém. Perecepção que a candidadtura de Cavaco Silva também já vai tendo.
    As pessoas não são assim tão ignorantes. Sabem pensar e escolher.

    ResponderEliminar
  5. PS ao meu anterior comentário.
    Como já aqui foi referido, desculpa a 'frenética' e 'ridicula' intromissão no seu blog, mas apeteceu-me falar de outras coisas no meu. Obrigado!

    ResponderEliminar
  6. Perdes-te ao bloquear os anónimos
    já não tem interesse vir agui

    ResponderEliminar
  7. Viva,

    Passada uma semana da moderação de comentários, o balanço é positivo. Deixei de sentir ansiedade quando estou muito tempo fora do computador com medo de ataques cobardes e acho que as pessoas entenderam a medida. Ainda estou em testes com outras situações, mas, a ver, será a melhor. Por isso, ao contrário do que diz o anónimo, o interesse não se perdeu, meu caro!

    Quanto ao Alto do Farol, não julgue as outras pessoas por si. Eu tenho um trabalho, não faço politica por trabalho e os desafios e as posições que defendo e coloco são públicas.

    ResponderEliminar
  8. Não é o que tem parecido ultimamente, mas adiante...
    De politica ao longe, fazer parte de um partido muito menos, mas estupido não sou, penso, ao contrário de algumas situações aqui colocadas por si.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...