Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Os arautos da ética


mostram a sua face...
Segundo o JN, Vaz da Silva, o ex-candidato do Bloco de Esquerda (BE) à Câmara de Aveiro nas últimas eleições autárquicas decidiu abandonar o partido em protesto por o BE ainda não ter retirado a confiança política a Paula Barros que foi eleita para a Assembleia Municipal de Aveiro.
Vaz da Silva disse, ao JN, que o BE deveria ter tomado uma posição sobre o comportamento de Paula Barros após uma entrevista radiofónica durante a campanha eleitoral. "Como eles não tomaram, e isto é uma posição insustentável, tomo-a eu", disse Vaz da Silva, fundador do BE e que integrava a Coordenadora Distrital.
Joaquim Dias , coordenador distrital de Aveiro do BE disse que a saída de Vaz da Silva se "deve a questões pessoais e não a questões políticas".

Vaz da Silva subiu na minha consideração. Quanto a Joaquim Dias, na senda dos Louças deste mundo, tapa o sol com a peneira, num jeitinho muito parecido com os do partido que eles menos gostam - leia-se CDU.
É claro que foi por razões políticas. É claro que eles têm lutas de poder. Só a boca mentirosa de Francisco Louça para mostrar o seu ar impoluto e de guardião da moral pública...

2 comentários:

  1. Afinal, o Bloco de Esquerda é um partido exactamente igual aos outros...

    ResponderEliminar
  2. Concordo perfeitamente com o Anónimo anterior: na realidade, o Bloco de Esquerda (essa salada de frutas onde entra a UDP , MES e quejandos) é rigorosamente um partido igual aos outros que em Aveiro conseguiu essa coisa sublime: fazer eleger para a Assembleia Municipal uma pessoa doente

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...