Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Já adivinhava...

Há quinze dias escrevi um post, intitulado "Tudo em Outubro" em que já adivinhava o que se iria passar. Na altura, o mesmo despoletou muitas reacções.

Hoje, aquilo que imaginava passou a realidade no Diário de Aveiro. O Dr. Alberto Souto deu a conhecer que se prepara para inaugurar o túnel e a Avenida da "Nova Estação".

Claro que "não tem nada a ver, é o ritmo próprio das obras"... Claro.

Mais curioso é o último parágrafo: "Recentemente, a construção da Avenida da Nova Estação mereceu comentários da bancada do CDS-PP na Assembleia Municipal, que questionou a autarquia sobre a forma como se apresenta. António Granjeia não encontrou explicação para as «lombas em terrenos tão direitinhos» e uma rotunda que não se encontra ao nível da estrada que lhe dá acesso e disse que a obra «tem de ser corrigida». Na altura, Alberto Souto aconselhou o PP a aguardar pelo fim dos trabalhos. «Não se devem precipitar», garantindo que no final a obra vai «ficar seguramente bem». Ontem disse ao Diário de Aveiro que «alguma ondulação é própria da topografia do terreno».
Sem mais comentários...

2 comentários:

  1. Havia um treinador que dizia sempre «normal, perfeitamente normal» mesmo quando a equipa era derrotada por adversários modestos...ora uma estrada ondulada face ao potencial tecnológico parece uma aberração, mas enfim, normal, perfeitamente normal...

    ResponderEliminar
  2. És muito mauzinho! claro que são coincidencias!!
    E o que é uma avenida ondulada face a uma "rotunda escorrega" nas Agras (que tb não tinha importancia nenhuma) e a umas bombas de gasolina no rés do chão de prédios??

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...