Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2005

Buga chegou a S. Jacinto

Hoje o JN noticia que as Bugas chegaram a S. Jacinto. Boa... "a única praia de Aveiro" - sim, os aveirenses ligam mesmo muito a isso - recebe bugas uns anos depois de elas terem chegado a duas ou tres freguesias do concelho.

Há freguesias que são mais freguesias que as outras, sobretudo a três meses das eleições.

Mas notem a diferença: antes pedia-se ao presidente da Câmara. Agiora faz-se um protocolo com a empresa municipal e não se tem a certeza de as Bugas ficarem depois do Verão... Pelo menos até 9 de Outubro devem ficar, não acham?

Excerto: "as 50 bugas estão disponíveis em três locais junto ao cais, nas piscinas (que ficam a 100 metros da praia) e no parque municipal de campismo. Os interessados apenas têm de assinar um documento, podendo deixar a buga em qualquer um dos três parques. "Isto significa que as centenas de pessoas que no Verão apanham a lancha no forte da Barra para S. Jacinto, para fazer praia, já não precisam de percorrer a pé o percurso de um quilómetro, podendo ir de bicicleta", realça João Costeira.O acordo entre a Junta e empresa municipal de mobilidade MoveAveiro prevê a colocação de bicicletas apenas até ao final do Verão, mas João Costeira vai tentar convencer os responsáveis da empresa a deixarem algumas bugas no resto do ano. "

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...