Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2005

XUTOS!


Eu vou comprar... Posted by Hello

XUTOS & PONTAPÉS- Ao Vivo no Pavilhão Atlântico- a maior banda de culto do rock português, apresenta em formato DVD, o concerto que assinalou os 25 anos de carreira.

Este concerto que teve lugar nos dias 8 e 9 de Outubro do ano passado, com lotação esgotada - E eu estive lá!

O auditório da Fnac do Colombo, exibe no auditório o espectáculo no dia 26 às 21 horas. Após a apresentação a banda de Tributo aos Xutos vai tocar temas do grupo ao vivo. Depois da meia noite todos os interessados podem comprar em 1ª mão este presente.

No dia 27, dia de lançamento do DVD, a Fnac do NorteShopping convida os fãs para uma sessão de autógrafos, com todos os elementos dos Xutos e Pontapés presentes, às 17 horas. Dia 28 de Junho é a vez da Fnac do Colombo organizar uma sessão de autógrafos, ás 21 horas. E eu vou lá estar!

3 comentários:

  1. xutos grandes xutos... e o que tem de melhor é que não são politicamente correctos.
    estive lá

    ResponderEliminar
  2. ohhh..traz um autografo para mim...va lá!!! eu já tenho um t-shirt assinada, mas não sei onde é que ela anda.
    que saudades de os ouvir ao vivo...a última vez ainda estava em Coimbra...foi na queima e foram sempre concertos memoráveis!!!!
    fico a espera do autografo ;)

    PS:há uma semana que não consigo fazer comentários aqui...ou melhor, que não conseguia...

    ResponderEliminar
  3. eu tb lá estive :).
    finalmente, depois de tanta espera, o dvd já saíu :)

    jinhos

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...