Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2005

Nao sabia que esta historia ainda não tinha acabado

Lembram-se do Kayak-polo? O mundial que recebemos em 1998 e que fez com que o Beira-Mar nunca mais tivesse uma piscina em condições - a descoberta - e dividas. Para além de termos feito um favor a António Guterres.

Acompanhei bem esta história... Um desastre, enfim... Mas nunca imaginei que ainda não estivesse resolvida. E nem imaginaria que a Junta de Freguesia da Glória e a Rota da Luz, ao invés de pedirem aos outros organizadores que resolvessem o assunto, fossem elas a atrasar o processo. Mais estranho ter sido a ROta da Luz, supostamente uma entidade que deveria defender os operadores turísticos. Enfim. No JN de hoje contam do final da história, no Supremo Tribunal de Justiça

Da organização faziam parte a Câmara, a Junta da Glória, o Instituto da Juventude, a Associação Académica da Universidade de Aveiro, a Associação Distrital de Canoagem, a Federação Portuguesa de Canoagem, o Beira-Mar e o Instituto Nacional de Desporto. Destas, após o Tribunal em primeira instância ter dado provimento à queixa da empresa, apenas a Junta e a Rota da Luz recorreram para a Relação de Coimbra e, após nova "derrota", para o Supremo, que condenou os oito solidariamente. "Isto quer dizer que qualquer um pode pagar por inteiro o montante da dívida. A empresa agora escolhe as entidades que contacta para proceder ao pagamento, podendo estas, se o entenderem, chegar a um acordo com os restantes condenados", explicou o advogado da empresa, Armindo Sequeira.Irene Ferreira, responsável da Culturália, adiantou ao JN que a empresa vai solicitar ao advogado que contacte as instituições que atrasaram o processo (Junta e Rota da Luz) para que procedam "num prazo de 15 dias" ao pagamento dos 70 mil euros. "Se não o fizerem, executaremos a sentença, penhorando os imóveis", revelou o advogado.

Ah, também há boas noticias para Aveiro - E tb no JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...