Carlos Fragateiro propõe, e disponibiliza-se pra ser uma das cinquenta pessoas que poderiam pagar uma quota de trinta euros por mês para assegurar / manter em Aveiro uma programação de cinema alternativa.
Ele está disponÃvel e defende que os cidadãos que gostavam de ir ao Oita e necessitam de outro tipo de cinema devem dispôr-se a ajudar.
Esta questão surge em resposta ao meu post sobre o Oita. Para Carlos Fragateiro, "vamos ser capazes de enquanto cidadãos tomar nas nossas mãos os nossos projectos".
Quem responde a este desafio e a esta disponibilidade?
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira