Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2005

Alguns blogs novos na lista...

Aqui ficam mais alguns blogs novos de malta de Aveiro, que estão agora na coluna da direita...
O blog do Puto e do Tipo, o Circo de Variedades - do Pedro, de Esgueira -, Freak show (meio marado, é certo, mas é impagável a secção das casas de banho... e até dá ideias...), o Mesa de Café e digamos, uma mesa partilhada... Ah, e o Capitão Amendoim

2 comentários:

  1. Nem eu nem o Tipo somos de Aveiro, mas temos amigos na cidade que visitamos de vez em quando. Eu irei passar uns discos ao Clandestino, no próximo dia 23.
    Obrigado pelo link!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Obrigada pela menção às minhas duas mesas, a psicótica é uma ponte Aveiro-Gaia (uma obra hipoteticamente concretizável, pelo menos em quilometragem sentimental).
    :) Um beijo

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...