Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2005

Beira-Mar continua a ser amarelo...


Os blogs ligados ao Beira-Mar estão de algum modo agitados com a possibilidade do equipamento principal do clube ter uma transformação radical. Não tenham essa preocupação. Fonte séria do clube garantiu-me que o equipamento principal do clube vai ter MUITO amarelo e preto. Afinal, as cores do logótipo do clube.

Já o equipamento alternativo, que tem de ter cores "ALTERNATIVAS" é que é branco e amarelo... Dai talvez a confusão.

3 comentários:

  1. João, já fiz um post sobre o assunto. Penso que existe uma confusão no post pois refere que o equipamento principal terá de ter cores alternativas. Não era mesmo isso que queria dizer, pois não?

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Nuno...

    Como era óbvio, já corrigi, queria dizer equipamento alternativo...

    ResponderEliminar
  3. Não podia ser de outra forma. O Beira é amarelo e preto. Hoje e sempre.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...