Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2005

Adoro ver comos os anónimos mentem...

Aos anónimos que escreveram no post anterior e a outros que pensaram o mesmo. Por favor, não mintam que vos fica muito mal.

Em Outubro de 2004, eu defendia a existência de uma estrutura com menos poderes de políticos, "se calhar menos politicas, como a universidade" , tinha referido uns dias antes que "acredito em projectos viáveis" e que era a favor da cultura. Escrevi que achava que Virgilio Nogueira não pactuaria com uma decisão que o colocaria no desemprego - a mudança da Orquestra para outras paragens.

E nem aqui, nem aqui, nem aqui lêem uma palavra minha contra a Filarmonia. Lêem sobre jogadas políticas, sobre os comentários que a CMA não devia nada a OFB, sobre a tomada de posição dos músicos.

Sabem uma coisa: bastava escrever filarmonia num motor de busca. Ou ir aos arquivos deste blog e passarem os olhos pelos posts do mês de outubro de 2004.

E perceberem que eu continuo a querer a orquestra. E quero, como cidadão, já agora, como a Salta Pocinhas lembrou que sou cusco - saber se os músicos aceitaram ganhar menos, se as Câmaras e a UA já financiam mais ou se a equipa é outra. Depois falamos.

10 comentários:

  1. Por ler, é que nos deu a impressão. O JMO gosta muito do discurso ambiguo dos dois lados sempre dando um ligeiro toque ao que mais acredita. O que estranho nesta história é sendo um monarca, um tipo de direita apresente-se cada vez mais como um homem da terceira via. É perigoso JMO, Blair andou às voltas e guterres é embaixador étnico.

    ResponderEliminar
  2. Uma correcção e uma afirmação:

    Já é a segunda vez que me chama monarca - o correcto é chamar-me monárquico. Eu sou adepto, não sou o rei...

    Quanto a ser uma terceira via, entenda o que quiser. Se calhar porque acreditamos cada vez menos numa certa forma de fazer política. Ou porque entendo que ser de direita não é necessário carregar com todos os "mitos" que isso implica - há quem se preocupe com a cultura, com certos comportamentos, com certas formas de ver o mundo...

    ResponderEliminar
  3. Ops!! Correcto caro João. Monarca foi mesmo um erro e não um lapso. Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Segunda vez???? E quem anda a responder em meu nome???

    Monarca sim e mais nada. Lixei-me para o erro. Agora que é falso como uma cobra lá isso é.

    Agora passo a assinar.

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia João!

    Permite-me esta observação... Andas a dar demasiada confiança a anónimos. Não estou a perceber!

    Não sei se tens ou não reparado mas parece que o PS (ou pelo menos alguns PS's anónimos e pouco educadaos) elegeram o teu blog como forma de campanha autárquica.

    Parabéns pelo facto de o teu blog ter tantos leitores e, por favor, lembra-te que um anónimo é sempre um anónimo, isto é, alguém que ou tem medo ou tem vergonha ou tem falta dela.

    Eu também estou satisfeita com o regresso da Filarmonia mas sei perfeitamente que, de seu salvador, o Dr. Alberto Souto não tem nada.

    Susana Esteves

    ResponderEliminar
  6. Então, Dra. Susana?

    Agora, que já conseguiu integrar a lista de candidatos à vereação pelo PSD - e ainda por cima, em lugar tão cimeiro-, escusa de continuar a fazer esses fretes e a dizer tantas inverdades.
    Toda a gente, seja qual for a tendência partidária, sabe que, se não fosse o Alberto Souto, a Filarmonia tinha acabado definitivamente.
    A verdade fica sempre bem ... e é como o azeite, acaba por vir ao de cima...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. O anónimo acima enquadra-se em qual das situações?

    Tem medo? Tem vergonha? Tem falta dela?

    Susana Esteves

    ResponderEliminar
  9. Bocejo contigo. Enfim! Um dia poderás aprender, skipperzita. E sabes, já que nos encontramos todos os dias pode ser que te dê a atenção que desejes.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...