Páginas

sábado, 30 de julho de 2005

Sobre "A Capital" e o "Comércio"

Deixo-vos aqui a minha opinião, sobre aquilo que penso...

Acho lamentável a atitude quer do elemento do BE do Porto quer o do Presidente do Sindicato dos Jornalistas. Por pura ignorância e demagogia.
Porque eles nada sabem do Comércio e da "A Capital". Porque eles não sabem do investimento brutal que a empresa fez até "fechar a torneira". comentam a questão de ser uma empresa espanhola? E daí? Prefiro a atitude independente deles à de muitos swenhores portugueses que só fazem fretes.
A Capital eo Comércio do Porto (realidade que conheço menos) acumularam prejuízos. cinco milhões de euros. É a Prensa Ibérica não é a Santa Casa da Misericórdia.
Quanto ao SJ, nem comento. Alfredo Maia não tem coluna vertebral que chegue para chamar a empresa de ireesponsável. Nem Teixeira Lopes. ambos, sim, irresponsáveis.

2 comentários:

  1. Ó João! No essencial até concordo consigo, mas olhe que a coisa não é tão simples quanto isso: 1) O CP já havia feito um "despedimento" de cerca de 60 funcionários (se não estou em erro) para viabilizar o contrato com o investidor espanhol, e pelos vistos nada de lhes valeu...; 2) Aparentemente, existiriam outras possibilidades, com outros agentes, que não foram exploradas... Cheira a terra queimada...

    ResponderEliminar
  2. David,

    Até tem razão: empresa que compra, quer comprar a empresa o mais limpa possível. A Prensa Ibérica assim fez... Será que o que aconteceu não foi o mesmo? Será que quem quer comprar os titulos não quer comprar a estrutura? ;)

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...