Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Beira-Mar convoca as escolas!


Beira-Mar convoca as escolas!
O SC Beira-Mar inicia esta semana uma iniciativa de promoção junto da comunidade estudantil aveirense e ilhavense. A campanha decorrerá ao longo da presente época e percorrerá todas as escolas Escolas Básicas de 2º e 3º ciclos e secundárias. De realçar que esta campanha terá como parceiros fundamentais os Ultras Auri-Negros, que serão responsáveis por um conjunto de acções com vista à fidelização ao Clube dos jovens que venham ao Estádio abrangidos por esta campanha. Para o próximo jogo, com o Varzim, as Escolas convocadas são:

Escola Secundária com 3º ciclo do ensino básico Dr. Mário Sacramento
Escola Básica dos 2º e 3º ciclos de Ílhavo

Porque o futuro constrói-se no presente e os jovens de hoje são os adultos de amanhã, o Sport Clube Beira-Mar convoca todas as escolas dos concelhos de Aveiro e Ílhavo para participarem no grande objectivo do Clube para esta época: a subida ao principal escalão do futebol português.Todos os alunos de todas as Escolas Básicas e Secundárias dos 2º e 3º ciclos dos concelhos de Aveiro e Ílhavo serão convidados a assistir gratuitamente a um jogo do SC Beira-Mar em casa e a trazer consigo um acompanhante por apenas 5?. Nos dias de jogo, decorrerão iniciativas na Bancada Norte que terão por objectivo informar os jovens sobre as condições de admissibilidade, convidando-os a tornarem-se sócios do SC Beira-Mar.Esta convocatória à juventude aveirense e ilhavense insere-se na primeira fase da campanha especial de promoção do Clube junto da comunidade estudantil que decorrerá ao longo da presente época desportiva.Em cada jogo serão "convocadas" entre duas a três escolas, às quais serão atribuídos convites aos seus alunos e, ainda, vales que possibilitarão a estes trazerem um acompanhante pelo preço especial de 5?.

Hoje também foi dada a conhecer a campanha do Aveiro Basket. O que demonstra a aposta nos públicos pelos dois emblemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...