Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Orçamento da C. M. Aveiro ONLINE!

Como andei a propor durante muito tempo e como tinha sido prometido, as Grandes Opções do Plano e Orçamento da Câmara Municipal de Aveiro - tal como foi enviado aos deputados municipais - foi apresentado online.

Um enorme PASSO em frente!

Parabéns. Vejam aqui

16 comentários:

  1. o anónimo tem as vistas curtas?

    Para além do link, está na primeira página!

    ResponderEliminar
  2. Vistas curtas?
    O que aparece no site da Câmara Municipal e no link é tão só o cabeçalho.
    Conteúdo.............nada!

    ResponderEliminar
  3. Se tiver paciência para esperar que os 2 Mb do documento façam o seu dowload vai ver as 183 páginas do documento...

    Clique e espere...

    ResponderEliminar
  4. e quem utilza firefox nem sequer consegue ver o documento.

    Moral da história, se quiser ver o documento, pague 150 ? por uma licensa do Microsoft Windwos

    ResponderEliminar
  5. O documento foi disponibilizado num formato que pode ser invisível para uma parte dos utilizadores (Macintosh, por exemplo).
    Para evitar isso, pusemos o mesmo PDF disponível para download no nosso site.
    Aqui: http://emblocoporaveiro.org/documentos/CMA-GOP_ORC.pdf

    ResponderEliminar
  6. Ainda sobre o orçamento e as críticas feitas, por despeito, de que não trás nada de novo, convirá lembrar essas pessoas que há projectos em curso que, no superior interesse dos aveirenses, devem ser concluídos...ou acham que não?
    Ainda sobre o orçamento e sobre o montante que foi aprovado, a seu tempo serão dadas explicações que irão comprovar que a ruinosa gestão levada a cabo pelo Dr. Alberto Miranda não só deixou uma dívida colossal para pagar como ainda hipotecou para o futuro património que deveria servir para ajudar a pagar essa dívida.
    Por outras palavras hipotecou o futuro dos aveirenses...pois o município somos todos nós...não é verdade?

    ResponderEliminar
  7. O problema é que no Mozilla Firefox (pelo menos neste) apenas aparece "Grandes Opções do Plano e Orçamento 2006". Se tentares com o "famoso" IE aparece-te uma mensagem a perguntar se queres abrir o ficheiro directamente no browser ou fazer download para o disco. Isto é devido (ao que me parece) ao Firefox não executar o script da página da CMA. Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Pois, definitivamente não funciona com firefox.
    De qualquer modo aproveitamos para desejar a todos um excelente Natal.

    P.S. - A todos os que forem multados na nova rotunda da policlínica por fazerem uso de uma das faixas que não a exterior se recomenda o NÃO pagamento da respectiva multa. A mesma é ilegal.

    ResponderEliminar
  9. OFF TOPIC

    A cidade de Aveiro anda a cheirar muito mal!!
    Penso que o motivo será aquela "coisa", isto é? a lixeira... que se situa ao lado do estádio.
    Mas que náusea de cheiro incomodativo e abusivo!!! Andam toxinas no ar e o povo que as ingira? Não há ninguém que meta mão nesse assunto!? Ou será necessário outros meios até se criarem forças nas comunidades envolventes que lutam contra este cheiro enjoativo? Falo mais concretamente nas freguesias de Esgueira, Santa Joana, etc.. Não sei se em outras sentem o mesmo!
    Sem mais.

    ResponderEliminar
  10. desculpem-me a minha ignorância mas chamar àquele documento grandes opções do plano (?) onde se vê uma centena de páginas de números (orçamento) e apenas uma página explicativa, tenham dó.

    A elaboração de uma coisa destas é o mesmo que fazer um exerício de sudoku!

    Onde estão descritas as grandes linhas de orientação para o concelho? eu não consegui encontrar..deve ser problema do software!

    ResponderEliminar
  11. Não vale apena deitar culpas para o Souto: este orçamento foi feito com os pés...Ou será que alguém acredita que as receitas do Município vão subir 100% em relação às receitas de 2004 ??? Colossal a dívida ? A campanha eleitoral já acabou...

    ResponderEliminar
  12. A falta do Élio à aprovação do orçamento e a bagunça que grassa na coligação, já fizeram mais uma vítima: o Director Administrativo e Financeiro demitiu-se ! Pudera, com um orçamento daqueles, que nem o Presidente defende? É o caos nos serviços da Câmara...Talvez por isso o PP já se barricou nos Paços do Concelho, deixando o Élio sózinho no Centro de Congressos...

    ResponderEliminar
  13. o director financeiro já se tinha demitido antes da saída do souto e a vereadora do pelouro também...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...