Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Fui ver Gaspar Albino

No sábado fui ver a abertura da exposição de Gaspar Albino na AveiroArte, na Galeia Morgados da Pedricosa. Um amigo multifacetado, entre a fotografia, a pintura, a escrita poética, a prosa... Um bom vivant, um homem bom!

Curiosamente, tinha passado de manhã pela Galeria do Nuno Sacramento, para ir buscar o meu "Duarte Vitória". Ele agora tem por lá uma colectiva de Natal.

Duas exposições a ir ver. Aproveitem para descansar deste stress...

2 comentários:

  1. João: quer queiramos quer não, já existem boas maneiras de passar os tempos livres em Aveiro. Felizmente, a cultura está a «crescer» em Aveiro.
    Um abraço e já agora visitem agendaveiro.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Felizmente, Aveiro já tem hoje boas alternativas para ver e apreciar ao nível da cultura.
    Um abraço e já agora visitem agendaveiro.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...