Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2005

Público publica noticia sobre blogues

e vai fechar delegação em Aveiro.

O jornalista e também blogger Rui Baptista escreveu hoje um artigo sobre a blogosfera politica aveirense no Público, Local Centro. Agradeço as refer~encias lá colocadas e dou também o meu apoio ao Rui, numa hora complicada em termos da afirmação de Aveiro: o Público pretende encerrar a delegação de Aveiro, embora mantendo todos os colaboradores. Mas mais tarde volto a este assunto!

5 comentários:

  1. Lamento pelos jornalistas e por Aveiro, mas se calhar são as contingencias da situação de redução de custos.
    ...................................
    João como estas sempre informado gostava que tentasses saber se foi ou não verdade os Deputados Muncipais não terem sido convidados para a iniciativa Camararia Conferencia sobre TGV e OTA que decoreu ontem na sede da Assembleia Municipal e onde eu estive e não vi nenhuem elemento daquele importante Orgão politico Aveirense.

    ResponderEliminar
  2. Por falar em Público ... espero que tenham lido o Paulo Ribeiro na Pública e o que diz sobre o Teatro Aveirense.

    ResponderEliminar
  3. Uma triste notícia para a cidade e para o distrito, espero que tal não impeça o jornal de noticiar o que de mais importante se passa na nossa região.

    Portugal não é só Lisboa ou Porto...

    ResponderEliminar
  4. ao primeiro anónimo,

    Depois de ter lido o seu comentário, e aproveitando ter trabalhado ontem no BM, consegui falar com um vereador que me confirmou o envio, embora provavelmente em cima da hora. No entanto, pergunto em voz alta o seguinte: por onde andam os eleitos aveirenses, de todas as cores, que acham que precisam de um convite para se deslocarem a um vento importante, que era público e que tinha mais de 50 cartazes na rua e que apareceu nos jornais?

    Não lhes chegava?

    ResponderEliminar
  5. confirmaram-me a presença de dois durante a parte da manhã: Manuel António Coimbra e o Calafate. Da parte da tarde também não vi mais nenhum...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...