Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Parece que é desta!!!

As atitudes valem muito. Ao longo dos tempos, como os leitores deste blog o sabem, pugnei para que a proposta de Grandes Opções e Orçamento estivesse online, de forma a que qualquer cidadão pudesse estar a par das decisões de investimento.

O site da Câmara já garante isso. Estamos a dias de se tornar realidade!

GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO ? SUPORTE DIGITAL
A Câmara Municipal de Aveiro vai proceder à entrega, em CD-Rom, do documento referente às Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2006 aos Membros da Assembleia Municipal de Aveiro e sua disponibilização na Página de Internet da Câmara Municipal.Aquele documento, já entregue em papel, será enviado, durante esta semana, em formato CD-Rom a todos os membros da Assembleia Municipal, por forma a poderem analisar e, posteriormente, discutir e votar em Sede de Assembleia Municipal.A Câmara Municipal informa que o documento estará disponível na sua Página da Internet ? www.cm-aveiro.pt - a partir desta semana, para que todos os aveirenses possam consultar as Actividades e respectivo Orçamento para o próximo ano. Desta forma, a Autarquia demonstra que pretende ser uma entidade de vanguarda em termos de inovação e de novas tecnologias.

2 comentários:

  1. Não gozem com a malta: vanguarda da inovação e novas tecnologias por colocarem o doc na página da Câmara e distribuirem um CD
    ???? Significado político sim, agora novas tecnologias...É de gargalhar de novo...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...