Páginas
sexta-feira, 2 de dezembro de 2005
Uma entrevista corajosa de Pedro Ferreira
Pedro Ferreira, responsável pelas Finanças na Câmara de Aveiro deu hoje uma entrevista corajosa ao Diário de Aveiro. Para ler, aqui.
4 comentários:
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Depois de uma vereadora que nunca ninguem soube se sabia ou não, porque nunca botou faladura... quem mandava era o Dr. Alberto Miranda... temos agora um vereador nas finanças da Câmara... que toda a gente ficou a saber que não tem capacidade para desempenhar o lugar...
ResponderEliminarNão poderia estar calado????
Estragou a festa da dívida ao Dr. Élio Maia com tanta ingenuidade e incompetência... enfim é o 1º emprego.
Pior se calhar só o Dr. Ulisses... esse sim é especialista em deitar primeiros-ministros abaixo.
Que mais irá acontecer...
Coitado do Élio!
Pobre Aveiro!
JMS
mais do que corajosa, é extremamente realista sem ser pessimista e minimalista.
ResponderEliminarÉ o que eu digo: ai Aveiro, Aveiro que vais estagnar com tanta ignorância e incompetência!
ResponderEliminarQue experiência possui o "pequeno" das finanças? Alguns aveirenses têm o que merecem mas que todos sofram com a falta de "nível" e de qualidade dos nossos governantes da camara...é muito triste!
Vamos indo e vendo mas que o futuro das gentes aveirenses está a escurecer, está!
Maria da trindade
Acho curioso esta frustração e a incapacidade 'gástrica' de digerir a derrota Socialista de há mais de um mês. É um caso grave... um verdadeiro case study da nossa medicina política.
ResponderEliminarQuando há alguém que corajosamente e com verdadeira competência vem por 'a nú' a situação catastrófica das nossas finanças locais, saltam logo para a ribalta vozes saudosistas do PS de Alberto Souto a tentar justificar o injustificável.
Porque razão a idade há-de ter a haver com a competência?!
Porque razão os que começam a sua actividade pública hão-de ser menos capazes dos que os que já lá andam há mais tempo (mesmo que nada tenham feito de positivo)?!
Os dois anónimos, por acaso, conhecem o perfil e o percurso profissional do actual responsável financeiro da Câmara ?!
Por esta ordem de ideias as residenciais de 2006 já estão definidas: Soares (o mais velho, por consequência, o mais competente) já ganhou as eleições... isto clro se o Cavaco desistir!