Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Mudança de nome (não de margem...)

O novel blogger Raul Martins já mudou o nome do seu blogue para "Margem Esquerda", embora ainda esteja no endereço que tinha www.raulventuramartins.blogspot.com . O concurso que realizou para a escolha do nome foi bastante concorrido e o prémio foi salomonicamente dividido por todos os participantes e a mim também em caberão em sorte nectares portentosos da Bairrada... Agradeço desde já e se o caro amigo necessitar de ajuda técnica para fazer a "mudança" de casa para novo endereço, é só telefonar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...