Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Diário de Aveiro fala em blogues

Hoje, num artigo do João Peixinho...

Mas é preferivel comprar o jornal porque na versão online apenas metem o texto principal, enquanto que na versão impressa, na página 8, metem uma caixa com links...

3 comentários:

  1. Alguns aspectos que não concordo.
    1. Não sei qual a quantificação de grande dimensão (nem sei se isso nos pasou pela cabeça quando criámos os nossos respectivos blogs) que a noticia refere qaundo diz que "não terão grande dimensão para além dos interessados no assunto". Mas tenho a certeza que, para além de mais ou menos comentários, há muita (e repito muita) gente que 'secretamente' nos espreita.
    2. Os mais populares, obviamente, não pode significar Todos. Mas incluir o do meu ex-companheiro de partido Jorge Ferreira como aveirense, enfim... e há alguns que já não são 'alimentados' há algum tempo. Por outro lado, há outros, eventualmente, até mais populares que o meu, como por exemplo o do (aveirense) Rui Batista e o do meu caríssimo ex-professor Arsélio, bem como o ceboleiro&cagaréu.
    3. E, por fim, o caro amigo já reparou que calhámos na página da necrologia?!

    ResponderEliminar
  2. Não há mal nenhum em partilhar a página dos obituários. Será, talvez, uma das páginas mais concorridas da imprensa regional. Haja saúde e energia para fazermos de 2006 um ano melhor. Abraço. Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar
  3. Foi pena o trabalho do meu amigo João Peixinho não albergado blogs de outro ambito, o desportivo, por exemplo...
    Bom ano para todos!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...