Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2005

Feliz Natal



Desejo a todos os leitores, público fiel, confidentes, amigos, inimigos e em especial aos muitos anónimos e aos que dão a cara por uma Aveiro com mais participação civica, um enorme e feliz Natal!

2 comentários:

  1. Com respeito e amizade a retribuição de um Grande e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. O dia de Natal está no fim e é pena que logo a seguir...as pessoas arrefeçam os seus corações. Se todos nós vivessemos esta quadra nos restantes dias do ano, teríamos um mundo bem melhor, com paz, justiça, fraternidade, lealdade e amor para com o próximo.
    Que os dias de 2006 sejam sempre dias de natal, é o meu desejo.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...