Páginas
sábado, 17 de dezembro de 2005
Raul Martins
ainda sem ter lido o documento, já falou sobre ele, e promete mais para segunda-feira, ou pelo menos para quando o ler... Isto promete.
eu também reservo a minha opinião para quando o ler...
eu também reservo a minha opinião para quando o ler...
3 comentários:
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
João há um excelente artigo no Público de ontem sobre a Câmara dre Aveiro e o seu Presidente. Era óptimo postá-lo aqui. Já se diz que a Câmara está decapitada. Era bom que alguém desmentisse o que lá se afirma.
ResponderEliminarFeliz Natal! :)
ResponderEliminarFuncionários dos Serviços Municipalizados de Aveiro que não optaram por ficar na nova empresa (AdRA)foram mandados para casa durante 2 dias e hoje (5 de Maio) mandaram-nos para as antigas instalações (Forca) sem as mínimas condições de trabalho, sem equipamentos nem mobiliário, tendo sido forçados a aguardar no exterior das instalações.
ResponderEliminarÉ escandaloso e revela uma enorme falta de respeito pelos trabalhadores que tanto fizeram por aquela instituição. É também escandaloso a não intervenção dos sindicatos que tanto barulho fizeram inicialmente e agora nem aparecem.