Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Alberto Souto respondeu a João Martins

Deste Alberto Souto gosto muito mais. Calmo, reflectindo, separando claramente as águas da critica construtiva ao terrorismo político das declarações do BE.
Muito melhor.

4 comentários:

  1. E quando o souto pede desculpa a todos a quem deve dinheiro, a quem prejudica a vida, a quem ofende??? quando se retracta perante os aveirenses?

    ResponderEliminar
  2. ESte anónimo devia pedir desculpa por ser tão coitado

    ResponderEliminar
  3. eu por acaso nao gostei da resposta do souto... ele assume que qd se é atacado com baixo nivel se deve responder com baixo nivel!!! Isto nunca tinha acontecido no 1o mandato dele!!! Eu nao sei o que o mudou (nem quero saber) mas o souto mudou de atitude ... esta a tornar-se mais candalesco e ele nao tem perfil para isso!! pode ser uma nova atitude ... mas é uma atitude que so o torna mais parolo e mais popularucho!! podem dizer q os presidentes da camara o tem de ser ... mas aveiro demonstrou 2 vezes que nao (qd o elegeu) ...

    ResponderEliminar
  4. Será que no PS de Aveiro não há ninguém que saiba que se deve escrever ?vocês? em vez de ?voçês??

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...