Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Élio Maia tem blog também

Não é só no site que vamos poder ver as opiniões sobre a campanha da "Juntos por Aveiro". O seu candidato máximo, Élio Maia, tem um blog a si dedicado em http://eliomaia.blogspot.com

Assumidamente criado e escrito por um amigo, muito bonito em termos visuais e já com mais conteúdo do que o de Alberto Souto - espero muito mais dos dois, é certo... - mostra que em termos digitais, Élio Maia está bem!

Merece uma visita.

5 comentários:

  1. Elio - 2 : Souto - 1
    com tanta pagina tou curioso para a ver a discussao que ira proporcionar ... especialmente tratando-se de blogs...

    ResponderEliminar
  2. É um avião!
    É um Asa-Delta!
    É um Planador!

    Ah não... É o Élio!

    ResponderEliminar
  3. o povo portugues tem uma qualidade em que se superioriza a qq outro povo... essa arte e' a Arte de Maldizer !! Venha quem vier nos, tugas somos os melhores!!

    No entanto ha uns artistas que ainda sao aprendizes nessa arte... eu incluido ainda estou a dar os primeiros passos (ver o ddeloucura blog).
    O tuga anonimo que faz comentarios destes demonstra ser um artista em fase de crescimento na mal-dizcencia! pq? pq e' preciso desconstruir o q esta construido! e nao limitar-se a fazer um trocadilho de paravras! assim nao "diz-mal" mas "faz piadas" ... mas isso qq palhaco tb sabe fazer nao, e'??

    como o tema merece algum respeito e discussao prometo para um futuro proximo que o ddeloucura vai ter um post especial dedicado ao assunto... para isso convidaremos diversos nomes da nossa praca profissionais na referida Arte!

    PS: desculpe JMO de fazer esta divagacao... mas estes jovens artistas precisam que os guiem nestas artes ancestrais!

    ResponderEliminar
  4. Élio Maia tem blog!

    Seria interessante poder fazer através do referido blog algumas perguntitas ao candidado.
    Afinal, só faz críticas. E as soluções? Cadê?
    Será que está convencido que resolverá o problema do déficit da Câmara como resolveu o da juntinha (se é que está resolvido?)
    Como pode um político criticar tanto quando tem, comparativamente, um problema bem maior dentro da sua freguesia?
    E se o segredo desabar?
    Ai esses telhados de vidro!

    ResponderEliminar
  5. Élio Maia tem blog?
    Sim, de certo modo tem um blog. Mas ter um blog não implica só estar no activo. Implica antes de mais nada uma actualização periódica e uma leitura legível da parte dos visitantes. Estes dois aspectos menos positivos foram os dois que encontrei no blog mencionado no post. Pois até queria ler e actualizar me, mas tal não o é possível.

    Cumprimentos
    Catarina

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...