Páginas
terça-feira, 20 de setembro de 2005
Então como é que ficamos?
Esta meia-milha de Aveiro em Natação parece-me uma boa ideia. Claro que "cai do céu" mas tendo em conta que é organizada pela Câmara - em conjunto com os três clubes de natação da cidade - parecia mesmo uma boa iniciativa. Claro que acho estranho que seja a Câmara a organizar tudo, mas percebo a parte dos clubes que esperam apoios camarários...
Bem, o que não entendo é a questão sanitária. O Presidente diz que a água está melhor do que nunca - o que é verdade - e o delegado de saúde lembra que a água está longe de ser aceitável - o que também é uma verdade absoluta... E o mesmo desaconselha as pessoas a participarem.
Sugestão minha aos que se aventurarem... Façam como nos sugeriram uma vez, em Triatlo, com uma água pouco simpática: usem fato completo e evitem, por favor, engolir pirolitos... Força Atita e boa prova!
Bem, o que não entendo é a questão sanitária. O Presidente diz que a água está melhor do que nunca - o que é verdade - e o delegado de saúde lembra que a água está longe de ser aceitável - o que também é uma verdade absoluta... E o mesmo desaconselha as pessoas a participarem.
Sugestão minha aos que se aventurarem... Façam como nos sugeriram uma vez, em Triatlo, com uma água pouco simpática: usem fato completo e evitem, por favor, engolir pirolitos... Força Atita e boa prova!
25 comentários:
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarA ideia de recuperar a nossa Ria é excelente... só é pena que seja agora, aliás Alberto Miranda parece ter andado 8 anos para descobrir a pólvora a umas escassas semanas das eleições.
ResponderEliminarA questão da saúde pública é importante, por mais excelente que seja a ideia a saúde deve na minha prespectiva estar sempre primeiro.
Penso que a ideia está lançada quer com este ou com outro Presidente a tradição deve ser relançada.
A intenção é genial, devolver a ria ás pessoas. Temos que ter a garantia da salvaguarda da saude publica: O sr. Delegado de Saude de Aveiro tem que dizer se está garantida ou não, o pior que pode acontecer é ficarmos em meias tintas, ou seja, "não aconselho".
ResponderEliminarSr. Dr. Vieira da Silva seja claro para bem de todos nós!
De facto o que falta é coragem: a agua tem ou não qualidade para esta prova?
ResponderEliminarQuanto ao oportunismo da mesma não tenho duvidas, mas isto é assim...
Câmara Municipal de Aveiro: mais merda na ventoinha
ResponderEliminarFinalmente foi dada a machadada final na paisagem de Aveiro: uma "avenida" que vai ligar a futura rotunda da policlínica, na EN109, à igreja de Sta Joana.
É uma obra ridícula, desnecessária, despesista, perigosa e por isso simplesmente condenável.
Vai custar um milhão de euros, incluindo iluminação.
Vi atravessar e cortas as traseiras de muitas casas numa zona semi-urbana/semi-rural.
Vai aumentar muitíssimo os preços dos terrenos daquela zona, levando à inevitável especulação imobiliária que já tanto afecta os preços das habitações. Se aquela zona de Aveiro não é particularmente cara a partir de agora vai ficar.
Não resolve o resto dos acessos de Santa Joana a Aveiro. Por exemplo, a saída da rotunda do centro de feiras e exposições para Santa Joana embate numa estradeca de merda, estreita e esburacada. E a saída nem sequer é directa. Aquilo está assim há anos e agora a Câmara prefere gastar milhões em novas estradas e pouco mais de um tusto na manutenção das existentes.
A pergunta que deve ser colocada é simples: será que Alberto Souto prefere ser lembrado nesta cidade pela criação de uma chaga no tecido rural de Santa Joana??? É simplesmente um dos maiores erros da história recente de Aveiro. Tenho simplesmente NOJO que estes burocratas de merda não saibam o que fazem e nos façam a nós, contribuintes, pagar pelas asneiras que fazem.
Além disso, fica por cumprir uma velha aspiração das pessoas da cidade e dos arredores: PARA QUANDO A PAVIMENTAÇÃO COMO DEVE SER DAS ESTRADAS DESTA CIDADE? É que a cidade está TODA esburacada e este gajo prefere fazer mais estradas do que manter as actuais em bom estado.
Porra pá, não há paciência!
http://ditocujo.weblog.com.pt/arquivo/147725.html
Vamos ser honestos: Esta iniciativa poderia á 8 anos atrás ser ponderada?
ResponderEliminarA Ria descontaminada já é uma realidade.
Isto doi a muita gente.
Eleições Autarquicas- finalmente um tema decisivo para Aveiro: RIA
ResponderEliminarProponho a todos os candidatos a analise deste tema. Souto lancou-o
extraordinario... este ppl e' mm cego... a ria ta melhor ... mas nao esta boa... se o delegado de saude o diz!!! E' claro que imagino que agora vao dizer que o delegado ate e' contra o Souto !! e que tal como toda a gente que nao faz parte da equipa do souto nao percebe nada de numeros!!!
ResponderEliminarSendo assim deduzo que todos os anonimos apoiantes do Souto aparecam domingo para dar umas bracadas!!!
mas claro que o Delegado de saude esta contra o Alberto Souto!!! não é da mesma terra mas é do contra!!!! o que se calhar ainda é pior!!!
ResponderEliminarSerá que Alberto Souto quer entupir as Urgências?
ResponderEliminarEsta parece-me aquela do ex-ministro que se pôs a comer a mioleira em plena crise das "vacas loucas"...
Uma coisa é a Ria (que, mesmo assim,..) outra coisa totalmente diferente são os canais urbanos!
Também sou adepta da ideia de enviar para lá toda a lista e carrada de assessores!
Viva a RIA. És o nosso orgulho.
ResponderEliminarO Souto quer à conta dos incautos fazer mais uma cena de campanha.
ResponderEliminarAo menos o Marcelo sujeitou-se aos coliformes.
Ele quer que os outros engulam aquilo que lhe dá jeito.
Que vergonha!!!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarMas alguem da coligação sabe nadar?
ResponderEliminarAlgum candidato da coligação sabe o que é a ria?
O anónimo dos resultados está prestes a ter uma sansão pesada: expulsão do campo... Acredite que é uma persona não grata a este blog.
ResponderEliminarQuanto ao último comentário - falar de cor é fácil: o terceiro da lista é responsável da Docapesca em Aveiro...
Naturalmente que os primeiros candidatos da coligação sabem bem o que é a Ria. Porque sempre a viveram.
ResponderEliminarTenho dúvidas se o Matos Rodrigues sabe. Sabe em termos de facturação...
Com tanta asneira junta, o Souto arrisca o que, à partida, parecia impossível - perder as eleições!
ResponderEliminarMas quem são os (i)responsáveis pela condução desta campanha?
Haja bom-senso!
É nestes canais urbanos da ria que o Souto se sente no seu elemento.
ResponderEliminarDeve ser coincidência. Então não é que o delegado de saúde é candidato pelo PCP ?...Em Ílhavo ?Então se os valores estão dentro dos valores admitidos por lei, ele não devia pura e simplesmente dizer que a prova se pode realizar ?
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarpara que se perceba: a agua tem qualidade balnear mas não reune condições para que lhe seja atribuida a bandeira azul
ResponderEliminarDe acordo com a agencia LUSA delegado de saude confirma qualidade da agua dos canais urbabos de Aveiro.
ResponderEliminarLx 23.09.05 12.35h
E a Docapesca não é em Aveiro. É em ÍLHAVO.
ResponderEliminarMFC