Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Mais um debate...

Mais um debate para esclarecer os indecisos ou aqueles que gostam de ouvir as propostas de todos: Dia 3 de Outubro, 10.00 na TSF: Debate com os 4 cabeças de lista à Câmara Municipal de Aveiro.

Para todo o país!

7 comentários:

  1. Os debates com o Candidato Élio são e serão sempre o máximo, senão veja-se:

    Elio Maia, que falava depois da inauguração da sede de campanha na cidade, considerou incorrecto analisar a situação financeira do município apenas com o passívo de curto prazo.

    ?(...)O presidente tem o dever de publicitar a dívida total para fazermos um juízo mais próximo da realidade. É uma questão elementar(...)?, referiu o candidato da lista «Juntos por Aveiro».
    "(...)Na última comunicação enviada à Assembleia Municipal, a Câmara informou que reduziu, nos últimos meses, o passivo de curto prazo (fornecedores e empreiteiros) para cerca de 18 milhões de euros.(...)"


    Pois pois, muito bonito Dr. Élio, Qual última sessão? Aquela em que Vexa voltou a não por os pés?? (Como sucessivamente fez ao longo dos últimos 4 anos)

    ResponderEliminar
  2. Avé aos deuses e aos aveirenses. Élio em Aveiro era como Nero em Roma. As dividas são objecto de soluções com investimento e não alvos monotonos e puereis. Souto é uma lufada de ar fresco que espero que se mantenha por muitos anos.

    ResponderEliminar
  3. Estes comentários respondem ao verdadeiro problema. Alberto Souto recusa-se a encarar a real situação financeira da Câmara.

    E você AAS, anda a aprender técnicas de escrita com a Skipper?

    ResponderEliminar
  4. Na realidade aquilo que em tempos foi uma lufada de ar fresco tornou-se num asfixiante peso para os Aveirenses do qual se vão libertar no próximo dia 9 de Outubro.
    Votei Souto, mas agora nunca mais.

    ResponderEliminar
  5. Aqui está um caso em que não é necessário dizer "prognósticos só no final do jogo": em debates com o Élio, o Souto ganha por 10 a 0!

    ResponderEliminar
  6. Não não caríssimo anónimo.
    Quanto a isso descanse a alma. A Xôdona Skipper anda demasiado «nebulosa» cá para os nossos gostos. Nunca fomos grandes fãs do Sebastianismo e esta fantochada do programa que anda perdido pelas névoas da nossa Ria só nos dá vontade de rir.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...