Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Campanha vista de Lisboa II - Élio Maia

Caro amigo,

Não sei quem o está a aconselhar politicamente. Digo-lhe sinceramente duas coisas: gosto de uma campanha que vá às pessoas. Que esteja diariamente em contacto com elas, que vá ter com elas e que fale. Nesse aspecto concordo totalmente com a sua visão.

No entanto, numa campanha moderna há passos que têm de ser dados. A comunicação social e a informação pública modelam o pensamento dos líderes de opinião, que influenciam muitas pessoas. Tendo em conta isso, está a falhar redondamente. O seu site, que foi uma lufada de ar fresco, é neste momento uma desilusão. (se bem que eu já comento os outros partidos...). As entrevistas, boas, sofrem de falta de aconselhamento político: já passou a mensagem do buraco financeiro, utilize a´próxima para falar dos seus projectos.

Aliás, é aí que falha tudo: a divulgação dos os seus projectos. Como é que a candidatura que mais cedo teve o seu documento programático pronto seja a última a apresentá-lo? Como é que me explica que não lhe tenham estabelecido uma campanha de divulgação de projectos pontuais, por determinadas pessoas, começando a referir os projectos de grande impacto? Ai a sua campanha falha rotundamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...