Páginas
segunda-feira, 5 de setembro de 2005
Como não tenho tempo para comentar
Sugiro que visitem estes links:
Souto e Ribau - Agora, em plena campanha autárquica é que vêm falar em trabalho em conjunto... Leia aqui e aqui...
Mais um blog dedicado ao Beira-Mar, que depois colocarei na coluna da direita...
Souto e Ribau - Agora, em plena campanha autárquica é que vêm falar em trabalho em conjunto... Leia aqui e aqui...
Mais um blog dedicado ao Beira-Mar, que depois colocarei na coluna da direita...
3 comentários:
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
então o relapso da democracia quem é: quem falta ás reuniões da junta metropolitana e não defende os interesses de aveiro? quem é?
ResponderEliminarA Junta metropolitana é um nado morto, que nunca serviu para nada; o Ribau é Presidente de nada...E não é um órgão de eleição directa, como as nossas Assembleias...A democracia dá muito trbalho. O Élio faltou sempre às Assembleias, traindo a confiança dos seus eleitores e vem agora defender maior participação ?
ResponderEliminara ignorância é total. Porque é que as pessoas falam do quw não sabem ? Não foi o Ribau que ganhou ao Souto. O Presidente é escolhido em função da maioria da ^Câmras, que é do PSD...Valha-me Deus. Alias
ResponderEliminarainda não vi o Ribau ganhar uma ao Souto,o Ribau fala, fala, mas vai perdendo todas as guerras (a Marina, o acesso ao porto, a Simria, etc...)