Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Esqueci-me do mais importante...

Ontem quando referi aos eventos da campanha, esqueci-me do jantar-debate que já amanhã, é promovido pelo Lions Club de Aveiro. Os 4 candidatos à presidência da Câmara: Alberto Souto (PS), António Salavessa (CDU), Élio Maia (Juntos Por Aveiro) e Francisco Vaz da Silva (BE), vão contactar directamente a assistência, sendo possível a todos os que quiserem e puderem participar uma oportunidade de colocar questões aos quatro candidatos, directamente. O Jantar Debate terá lugar no restaurante João Capela, em Aradas e a receita do evento (o ingresso, com jantar incluído pressupõe um donativo no valor de 25 euros) reverte a favor da obra social desenvolvida pelo Lions Clube de Aveiro. Os bilhetes estão à venda nas Juntas de Freguesia, na loja do Diário de Aveiro (C.C. Glicínias), no restaurante João Capela e nas sedes de campanha dos partidos. O Jantar está marcado para as 20h00 e o início do debate está previsto para as 21h30, com moderação da presidente do Lions Clube de Aveiro, Fernanda Pineda.
O Lions Clube de Aveiro merece os parabéns!

Para além disso, o dia 04 de Outubro ficará marcado por debate em dose dupla: pelas 18 horas, AveiroFM, 96.5 FM: Debate com os 4 cabeças de lista à Câmara Municipal de Aveiro. Uma hora antes, na Terranova, são os cabeça de lista à Assembleia Municipal: Candal vs Regina?

10 comentários:

  1. Élio afinal está vivo! Aleluia! Deus seja louvado!

    ResponderEliminar
  2. Realmente ó anónimo...
    Bem comparado! Com o tamanho da cruz que o Élio Maia tem de carregar qualquer dia encontramo-lo por ai num altar qualquer.
    Nem deixaram o homem escolher os Apóstolos!
    O JC vá lá vá lá, conseguiu ter à sua volta apenas um que virou o bico ao prego.

    ResponderEliminar
  3. Está vivo.
    E vai continuar, pois não participa na prova de natação do canal de São Roque.
    Acho que o Souto também não.
    Até o Marcelo mergulhou no poluído Tejo.
    Ó Souto: fazer política à custa dos incautos é fácil.
    Mas é o teu hábito

    ResponderEliminar
  4. Lá estarei.

    1 - Nao poderei perder as propostas de Élio Maia.

    2 - Muita curiosidade para ver a prestação do Bloco e as suas tão propaladas ideias ( recordo que quanto ao estádio apenas propõem conversar todos sobre o assunto )

    p.s. Ah! e propoem tambem realizar concertos e tal.

    ResponderEliminar
  5. Lá estaremos a ouvir mais umas tretas do Ti Alberto.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Lá se foi o Programa do Élio.
    E agora que nos virá dizer a Drª Susana?
    Não nos diga que o Élio foi treinar para a 1/2 milha com o CD no bolso dos calções?

    Será que a Capital do Vento Norte vos levou as ideias?

    ResponderEliminar
  8. o pior destes atrasos e' que as pessoas agora estao realmente curiosas com o dito programa!! toda a gente agora vai querer ler o dito!! o problema para a coligacao pode ser esse mm ... as pessoas o lerem...

    ResponderEliminar
  9. Qualquer pessoa de boa fé lendo o discurso que está no site da candidatura conhece o caminho que o candidato quer percorrer.
    A propósito, algu~em tem nas mãos ou nalgum site o programa do Souto?
    É que parece que ele o apresentou mas ainda ninguém o conseguiu ler na íntegra. O mesmo ver a dita cuja versão.

    ResponderEliminar
  10. O programa do Souto está a ser distribuído em todas as caixas de correio do concelho. SE quiser ir vendo, entre em www.albertosouto.org

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...