Páginas
sexta-feira, 23 de setembro de 2005
O Novo Candal...
Afonso Candal deve ter tido um colapso ao ver a Visão desta semana. "Será que tenho um irmão algures?" deve ter pensado, ao ler o título sugestivo desta croniqueta da secção Periscópio. Mais amarelo deve ter ficado ao ver os dotes oratórios-trauliteiros do seu pai associados a Alberto Souto, por quem filho e pai não morrem de amores na Federação Socialista...
Alberto Souto falou grosso a Francisco Louça... e Afonso... lá teve que engolir este "parentesco"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
www.noreinodedomadalberto.blogspot.com
ResponderEliminarNao compare meu caro, nao compare.
ResponderEliminarCada Homem seu estilo, aliáas o Homem é o estilo.
E lá que são bandalhos sao!
Fui ver o blog.
ResponderEliminarA do "Óliçes" está de partir o coco a rir...
realmente a comparacao denegride o candal... o souto nao tem estilo nenhum!!! ainda lhe falta muito para chegar ao estilo do candal ou do alberto joao!!!
ResponderEliminarNão é possível comparar o Dr. Carlos Candal com o Dr. Alberto Souto. Lamento que haja quem compare esse aveirense peculiar mas ilustre que é o Dr. Carlos Candal com o actual Presidente da Câmara.
ResponderEliminarOs coices (duros mas leais) do Dr. Carlos Candal são preferíveis aos sorrisos (deixo ao leitor os adjectivos)do Dr. Alberto Souto.
E além disso o Dr. Carlos candal parece ser o ùnico político que pôe o Dr. Alberto Souto na linha.
O que e certo e que o Louca meteu o rabinho entre as pernas e foi a ganir para Lisboa. O Souto deu uma licao ao trotskista que ele nao vai tao cedo esquecer. Se calhar julgava que a malta ca e como os pasteizinhos de nata de Lisboa. Toma e vai-te curar.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarComo ninguén ainda falou da intervenção do Élio no primeiro confronto com os outros candidatos, ela deve ter sido mesmo um desastre...Alguem que lá tenha estado me pode confirmar que foi mesmo um descalabro ?
ResponderEliminardescalabro do élio? mas o homem deve dinheiro a alguém, é algum caloteiro? por que não havia de estar à vontade?
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarO élio é porreiro. Mas precisamos de um autarca, não de um tipo porreiro.
ResponderEliminarTrovador de Abeiro
ResponderEliminarO teu publicuzinho aguarda ansioso que faças nova bostagens.
Anda lá não sejas malandro.
Ao menos dá uma por dia (é uma boa média).
Eu gostei muito mais do Élio Maia do que do Alberto Souto no debate. Não desceu ao nível do outro. Pode ser frustante para alguns mas o homem não só se apresentou como conseguiu transmitir as ideias-base e não entrar em picardias.
ResponderEliminarO Alberto Souto deve ter ficado frustadíssimo.
O Élio não conseguiu foi subir ao nível do debate. Esteve um pouco pior que o Vaz da Silva. Nenhuma ideia, nenhuma convicção, nenhuma crítica...E para mal dele o Souto esteve sempre bem, brilhante por vezes; infelizmente só o Salavessa, a espaços, lhe deu alguma luta. Dizer o contrário é uma daquelas mentirecas que a Skipper gosta de colocar
ResponderEliminarNão estive presente no debate, mas a ideia que amigos meus passaram foi a seguinte.
ResponderEliminarFinalmente um candidato tranquilo, que não se deixa levar para a lama em que os políticos profissionais gostam de chafurdar.
Mais do que ideias brilhantes, algumas só para enganar de novo os eleitores, os Aveirenses querem rigor e verdade, construindo sem comprometer o futuro, naquilo que ele ainda possa ser salvo.
A cegueira dos que não querem ver é a pior de todas: eu estive no debate e, por muito que custe, a prestação do Dr. Élio não foi fraca, foi pungente, penosa de ver...
ResponderEliminarEle não só não expôs ideias, como se assumiu sempre como mero presidente de junta e até a graçolas infelizes se prestou...