Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Jorge Ferreira faz ataque cerrado...

A Alberto Souto no artigo de opinião de hoje, publicado no Diário de Aveiro e que o autor colocou online, no seu blogue.

Sintomático o seu pessimismo no país e nos cidadãos que temos com a conclusão final do artigo, definitivamente uma leitura obrigatória...

7 comentários:

  1. qq dia pede para sair do PS !!! ja se deve ter arrependido da filiação!!!;)

    http://ddeloucura.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não li...ando um bocado desiludida com politica e politicos...Só cá vim paar te agradecer os teus votos de parabéns e para te desejar tudo de bom também a ti!

    ResponderEliminar
  3. esse JF tem cara de facínora, o miguel lemos qdo retornar ao posto dá-lhe o troco. o beto soto tem a sua barriga de aluguer.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Escreve muito bem e concordo com a maioria do que diz!

    ResponderEliminar
  5. Este Jorge Ferreira anda há algum tempo a pôr-se em bicos de pés, para ver se o seu PND !!!!! consegue alguma implantação em Aveiro. Por este caminho não vai lá. O tipo não sabe do que fala e por isso, mente - por exemplo, quando diz que o Souto não fez nenhum parque, nem nenhuma Avenida. É por isso que os políticos se desacreditam. Volta a Lisboa, Jorge. AS tuas balelas lá fazem mais sucesso...Mas antes pede a alguém que não seja sectário que te mostre o que foi feito...

    ResponderEliminar
  6. Tem todo o direito de se por em "bicos de pés" ou como quiser. É assim a democracia! Felizmente. Já alguns anónimos não têm bem a noção disso.

    Souto não fez nehuma avenida nem nehum parque (não considero o Parque de São Roque um parque mas antes um estacionamento associado a uma área de lazer pouco agradável). Isso está bem visível a todos os aveirenses mas ainda há quem insista em contrariar a realidade...

    E depois ainda chama sectário a outros...

    ResponderEliminar
  7. Estou mesmo a ver o Alberto Souto em pânico com o "ataque cerrado" do Ferreira...
    O Ferreira escreve, escreve, mas -azar dos azares - ninguém lhe responde, ninguém lhe liga.
    Concordo com o anónimo anterior: por mais que se ponha em bicos dos pés, Aveiro é areia a mais para a camioneta dele... Dele e de outras pesssoas que também estão sempre em bicos dos pés ... e só metem ... água (da Ria, claro!)!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...