Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2005

Uma óptima notícia

Segundo o Diário de Aveiro, Paulo Ribeiro vai ser o novo director do Teatro Aveirense.

Paulo Ribeiro, último director artístico do Ballet Gulbenkian e anterior director geral e artístico do Teatro Viriato, de Viseu, será o novo director geral e artístico do Teatro Aveirense.A Câmara de Aveiro aprovou ontem, após proposta do Conselho de Administração da empresa municipal Teatro Municipal de Aveiro, a contratação de Paulo Ribeiro para exercer aquelas funções.Segundo um comunicado ontem emitido pela autarquia, Paulo Ribeiro «aceitou o desafio de ser o responsável, durante os próximos três anos, pela condução dos destinos» da instituição. A apresentação do novo director será feita no próximo dia 20, no Teatro Aveirense. Com a entrada de Paulo Ribeiro, João Aidos - com quem o Diário de Aveior tentou, em vão, falar ? abandona a direcção artística da instituição e o Conselho de Gerência.

Sem dúvida que esta é uma óptima notícia: Paulo Ribeiro é um programador e director de nível nacional, que tornou o Teatro Viriato num local vísivel e com programação consistente e contínua. Vamos ver o que fará por cá, mas a troca é claramente positiva.

5 comentários:

  1. Excelente. O Paulo Ribeiro é uma referência nacional. Mais uma grande aposta do Souto.

    ResponderEliminar
  2. Na realidade, aquilo que se está a passar no Teatro Aveirense é mais um exemplo dos muitos investimentos que não estão a ter o retorno devido pela ausência d capacidade de gestão.
    Devia começar era por substituir a administração de boys do Teatro Aveirense.
    Ainda há quem queira mais Souto?
    Só se forem algumas pseudo-eleites

    ResponderEliminar
  3. A administração de boys parece estar a mudar... esta indicação do Paulo Ribeiro promete transformar muita coisa e para melhor. Outra boa notícia é que o boy Jaime Borges passou a Vogal (se calhar o Souto está a ficar mais esperto! E colocou lá o seu chefe de gabinete, Teles, como vogal para fazer algumas alterações... já se está a sentir com o Paulo Ribeiro! Há alguns projectos onde este rapaz se mete que acabam por correr bem para o Souto e para Aveiro. O rapaz não devia estar no PS!).
    Esperemos que estas mudanças tenham como consequência o primeiro bom exemplo da gestão autárquica do Souto relativamente às Empresas Municipais!
    A bem do Tetro Aveirense e da Cultura em Aveiro. Bem haja o Paulo Ribeiro!

    ResponderEliminar
  4. Ó Teles, fica-te mal escrever aqui a dizer bem de ti próprio. Já pareces o Gonçalo...

    ResponderEliminar
  5. Como É EVIDENTE, não foi o Filipe Teles a escrever nenhum comentário anónimo.

    Há anónimos aqui a passar das marcas... Contenham-se por favor.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...